Mundo Eletrico

Faça seu Login ou Cadastre-se

SAC: (11) 2591-2316 de 2 a 6 das 8:00 as 17:00.

Pagamento em ate 18x

CARRINHO DE COMPRAS

Você não possui itens no seu carrinho.

Duvidas


Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

R: O pagamento pode ser efetuado de três formas (ambas através do PAGSEGURO): - Transferência Bancária, TEF, Cartão de Crédito e Boleto bancário. 

Como é realizado o envio dos produtos?

R: Os produtos são enviados utilizando a credibilidade do sistema PAC/CEDEX dos Correios do Brasil para o seu endereço, além de uma embalagem segura e pratica.


Qual o prazo de entrega dos produtos que adquiri no site?

R: O prazo de entrega de cada produto está descrito na página de cada oferta. Sempre confira os prazos de entrega antes de efetuar sua compra. 

Onde recebo meu produto?

R: No endereço fornecido ao realizar a compra.

Em quanto tempo meu produto é postado? 

R: A postagem dos produtos é realizada em até 05 dias úteis no máximo após a confirmação do pagamento.


Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?

R: O produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição. 

O que fazer quando meu produto está atrasado?

R: Se seu pedido demorar mais do que a data programada, você deve abrir uma reclamação nos Correios. As reclamações são abertas em até 48 horas e após abertas os Correios tem um prazo de cinco dias úteis para se manifestar sobre a mesma. 



Em qual situação posso fazer o cancelamento da compra?

R: Quando o produto já foi entregue: Solicitamos a devolução do produto para um endereço que indicamos, e fazemos o estorno do valor pago, desde que o prazo de recebimento do produto esteja dentro dos 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor permite que o consumidor desista do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para solicitar o cancelamento, você deve enviar um e-mail para cancelamento@mundoeletricoloja.com.br explicando o motivo juntamente com seus dados e nome do produto. 

Como recorro à garantia dos produtos?

R: Entre em contato conosco pelo nosso SAC através do e-mail sac@mundoeletricoloja.com.br com a descrição do problema que entraremos em contato. 

Não consigo acessar minha conta, o que devo fazer?

R: Você deve enviar um e-mail para sac@mundoeletricoloja.com.br com seus dados, nome completo, e-mail e CPF, verificaremos para você.

Se mesmo assim você não encontrou sua dúvida, entre em contato com nosso SAC, atendimento de segunda a sexta das 08:00hrs às 17:00hrs pelo e-mail sac@mundoeletricoloja.com.br




Loja Mundo Eletrico