Mundo Eletrico

Faça seu Login ou Cadastre-se

SAC: (11) 2591-2316 de 2 a 6 das 8:00 as 17:00.

Pagamento em ate 18x

CARRINHO DE COMPRAS

Você não possui itens no seu carrinho.

Politica de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado 05 a 15 dias úteis, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Mundo Eletrico,
após a confirmação de dados cadastrais.(*)

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Verifique o que pode ter acontecido acessando e-mail: sac@mundoeletricoloja.com.br

1. Data de entrega:
Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor:
É feita 1 tentativa de entrega.
Após a tentativa de entrega sem êxito, o pedido retornará a nossa loja e você receberá uma notificação.
As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (09:00 horas às 18:00 horas).

5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

A Mundo Eletrico tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.
Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de relacionamentos por meio de e-mail:sac@mundoeletricoloja.com.br

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Basta acessar o site dos Correios inserindo o Código que foi informado em seu e-mail de cadastro.

 

Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido.
No momento do preenchimento do cadastro, terá as seguintes opções: " Incluir " ou " Alterar Endereço p/ Entrega ".

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.
Para maiores informações entre em contato através do e-mail: sac@mundoeletricoloja.com.br

A Mundo Eletrico realiza entregas internacionais?
Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território Nacional.